terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Soneto de Mim

Me sinto estranha... um pouco normal
Eu sou do bem, meio do mal
Em lugares inexistentes eu vivo
Com infinitos paradoxos convivo

Versos tendem a me entender
Dizem o que não consigo dizer
E por eles posso expressar
Meu íntimo passa a se revelar

Sempre com objetivo discreto
Minhas rimas à custo se expressam
Um coração distante quero atingir

Não sei se vou conseguir
Nem sei se meus escritos prestam
Mas não pararei de tentar, isso é certo


Obs: Não se ficou um soneto fiel às normas, fazendo jus à perfeição de um soneto real... mas fiz o que sentia, escrevi o que queria, expressei o que eu era, o que fui por um momento... se ninguém compreender, tudo bem. Escritor se expressa, mas sabe que nem sempre será compreendido. O importante é que os mananciais de sentimentos e pensamentos fluiram de mim e não sufocam mais a minh'alma por se reprimir. Obrigada! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você tem a dizer?!