sexta-feira, 30 de novembro de 2012

1º Lugar no Concurso de Contos!!!

É com muita alegria que anuncio que fiquei em primeiro lugar no Concurso de Contos da UNIP e Academias!!!

Estou muito feliz mesmo, confesso que um tanto surpresa até, mas depois de muitos anos escrevendo, há pouco tempo resolvi parar de esconder as minhas idéias malucas e mostrar... foi a melhor coisa que fiz, uma libertação, haha, e o que tem me ajudado muito com certeza é a minha turma de LETRAS, pois lá eu convivo com pessoas lindas, únicas, maravilhosas, muuuito mais inteligentes e talentosas que eu, mas que me incentivam muito e tem me ajudado demais! Inclusive duas de minhas amigas da minha sala, a Nathalia e a Carol, também ficaram muito bem colocadas no ranking, estamos entre os 10 primeiros... nossa sala é um poço de talentos mesmo, ahha!!

Agradeço à minha família, que tá junto seeempre, e todos sempre me incentivam (cada um de sua maneira, mas sempre incentiva, ahah), e um agradecimento mega especial à meus pais, Beto e Rosa, que me deram a melhor criação do mundo, sempre regada à muitos livros e cultura, me ensinando buscar o conhecimento e desenvolver meus talentos cada dia mais, amo vocês!

Tem tanta gente maravilhosa na minha vida que cometeria injustiça se citasse nomes... mas Deus me deu amigos maravilhosos, que me incentivam demais, que leêm meu blog, meus escritos, que criticam, elogiam, sugestionam, e me completam sempre... vocês são demais mesmo, amo vocês!

Agradeço aos meus irmãos Adriel e Roger, que foram grande referência pra mim desde... desde sempre!!! Eu os amo muitão, mas por favor, você que está lendo isso, não deixem que eles descubram, ok?! Nosso trato, ahahah!!

Agradeço também ao meu namorado lindo, que acompanhou todo o processo, foi o primeiro a ler meu conto e me incentivou muito também, obrigada, agradeço a Deus por fazer meus dias mais felizes com você, Daniel, te quiero mucho!

E, claro, à Deus, em Quem acredito, que fala comigo, que vive comigo, que me mostra o caminho, que me capacitou, que possibilitou tudo isso... Deus, te amo e te adoro para todo o sempre!

E é isso, gente, estou hiper mega master blaster feliz, obrigada a todos por compartilhar comigo a minha conquista... e vamos adiante!!

E vocês podem ler o conto vencedor: Um Salto de Bungee Jumping

E ver a matéria no site da UNIP >> Premiação do Concurso de Contos UNIP Letras e Academias

Obrigada a todos, vocês são demais!!!

Dâmaris Góes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você tem a dizer?!